FPA participa da 28ª edição do Congresso da FEHOSP

Postado em: 30/04/2019

No período de 22 a 25 de abril, a Fundação Padre Albino participou da 28ª edição do Congresso Anual da FEHOSP, em Atibaia/SP. O encontro, promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, teve como tema “Fazendo check-up na gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento”. Através de palestras, debates e apresentação de cases, o objetivo foi a troca de experiências e conhecimento.

Liderados pelo presidente da Diretoria Administrativa, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, representantes de departamentos da Fundação participaram do congresso, sendo eles; Coordenadoria: Reginaldo Donizeti Lopes, Cristiane Valéria da Silva Procópio de Oliveira, Tatiane Kratuti Devitto, Angélica Rodrigues da Costa e Célia Marilda Francisquetti Casarini; AME Catanduva: Karulini Davoli Prescilio Polo e Drª Marcela Dias Azém de Figueiredo; Hospital Emílio Carlos: Dr. Jussemar Roces Rios, Jefferson Cavalgante de Souza e Leandro Martins; Hospital Padre Albino: Renata Aparecida Rocha Bugatti, Maria Aparecida Veronesi Bigoni, Regina Perpétua Pereira Pardim e Simone Aparecida Trovó.

Paralelamente ao congresso foram realizados nove fóruns de Cadeia de Suprimentos – Compra, Almoxarifado e Farmácia, Qualidade e Segurança do Paciente, Jurídico e a 28º Mostra de Materiais, Equipamentos e Serviços Hospitalares. O evento anual é destinado a presidentes, provedores, administradores, diretores clínicos e técnicos, farmacêuticos, nutricionistas, advogados, profissionais da comunicação, TI, contadores, enfermeiros, gestores de qualidade, universitários e demais profissionais da área da saúde.


Galeria