Páscoa é comemorada por idosos do Recanto

Postado em: 02/05/2019

 

Durante o período de Páscoa, o Recanto Monsenhor Albino recebeu diversas ações comemorativas voltadas aos idosos. No dia 17 de abril, a vice-prefeita Marta Espírito Santo Lopes, através do Fundo Social de Solidariedade de Catanduva, doou ovos de páscoa. Também foram doadas 50 unidades pela Sra. Regina Silva Monteleone e outras 50 por doador anônimo.

 

No dia 18 o Recanto recebeu ação de voluntariado dos funcionários do SENAC Catanduva, com doação de caixas de chocolate e sabonetes para idosos acamados. Por fim, no dia de Páscoa (20) foi realizado almoço especial, com alimentos doados pelo Lions Clube Catanduva, através do casal presidente, Alceny Cássio Ferreira e Sheila Martins Ferreira e membros. O Sr. Francisco Carlos Magalhães doou 20 kg de bacalhau, que completou o almoço.

 

Passeio

No dia 24 de abril, os idosos foram ao clube do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Catanduva, onde tiveram lanche e pescaram. Toda a ação foi organizada pela psicóloga Lilian Karla Buniak e funcionários.  Já no dia 17, o Grupo Santo Clara, da Paróquia São Francisco, ofertou um café da tarde.

 


Galeria