Ateliê Amor ao próximo doa mais de R$ 14 mil ao HCC

Postado em: 03/05/2019

            Na manhã deste dia 02 de maio, o presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, recebeu do “Ateliê Amor ao próximo” nova doação daquele grupo de voluntárias do HCC/Hospital de Câncer de Catanduva. A coordenadora Lourdinha Fávero entregou recibos de depósitos no valor de R$ 14.846,60, resultado da comercialização das peças de artesanato feitas pelas voluntárias do ateliê.

            Dr. Amarante agradeceu, lembrou que Lourdinha Fávero foi a primeira pessoa a oferecer-se para ajudar o HCC e disse da importância do trabalho de captação de recursos iniciado por ela. “As pessoas estão se oferecendo para ajudar o HCC e organizar eventos para arrecadação de recursos”, disse. O conselheiro e vice-reitor da UNIFIPA, Prof. Nelson Oliani, presente ao ato, também elogiou o trabalho das voluntárias. “Vosso trabalho é fantástico. Ainda mais porque é feito com as mãos, que passam boas energias para quem executa o trabalho e para quem recebe. Muito útil”, ressaltou.

            Lourdinha Fávero lembrou o início do grupo, da indicação de Dr. Amarante para coordená-lo, do crescimento do trabalho e das muitas encomendas que o ateliê vem recebendo. “Temos uma encomenda de 625 peças para o Dia das Mães”, comemorou.

 


Galeria