Fundação Padre Albino recebe profissionais da saúde do Canadá

Postado em: 14/05/2019

No dia 13 de maio, a Fundação Padre Albino recebeu profissionais da área da saúde do Canadá que estão visitando hospitais e instituições de ensino da área na região, em intercâmbio de conhecimento para troca de experiências profissionais chamado Vocacional Training Team.

O grupo visitou o Hospital Padre Albino, Hospital Emílio Carlos, Serviço de Radioterapia/Hospital de Câncer de Catanduva e o Centro Universitário Padre Albino, onde foram guiados por profissionais de cada unidade.

Formado por farmacêutica, Jennifer Schoenhals, pediatra, Thomas R. Gerbasi, enfermeira, Claire Harkness, e médica de família especialista em emergência Anna Marie Wysynski, o grupo, que pertence ao Rotary Internacional Distrito 7090, esteve acompanhado dos governadores assistentes do Rotary Internacional Distrito 4480, Valentim Dias e Geovana de Cássia Ronche Dias. A visita contou com a participação do indiano Adhit Naer, que está em intercâmbio escolar em Catanduva, e do funcionário da FPA Carlos Ernani Sangiorgi, que colaboraram como interpretes.

 O grupo, que já esteve em Jaú, visitará também as cidades de São José do Rio Preto, Barretos, Fernandópolis, Votuporanga e Santa Fé do Sul.


Galeria