Liga de Diabetologia e Endocrinologia realiza jornada

Postado em: 15/05/2019

           A Liga de Endocrinologia e Diabetologia (LED) do curso de Medicina da UNIFIPA realizou no dia 9 de maio a XVIII Jornada de Diabetologia e Endocrinologia (JODEC) no Anfiteatro Padre Albino. As palestras ministradas foram Atualização em Osteoporose, pela Profa. Dra. Luciana Neves Cosenso Martin, da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP); Mudanças de Paradigma no Tratamento de Diabetes Mellitus Tipo 2: Glicemia, Rim e Coração, pelo Prof. Me. Flávio Fontes Pirozz, da União das Faculdades dos Grandes Lagos (UNILAGO), e Insulinoterapia “State of the Art”, pelo Prof. Dr. Carlos Antonio Negrato, revisor periódico e conselheiro editorial de Bauru-SP.

 

            Segundo o presidente discente da Liga de Endocrinologia e Diabetologia, Irael Santana Neto, o objetivo do encontro foi a atualização dos profissionais da área médica sobre as novidades em Osteoporose, Diabetes tipo 2, seus tratamentos e no tratamento baseado na Insulinoterapia.

 

            O evento foi organizado pelo Prof. Me. Marino Cattalini, Profa. Dra. Eliana Gabas Stuchi Perez, Dr. Marcos Antônio Lopes e Irael Santana Neto, presidente da LED, e direcionado para alunos, profissionais de medicina e área de saúde.

 


Galeria