LIDE Rio Preto e Quinta do Golfe realizam Tacada Solidária

Postado em: 22/05/2019

HCC será beneficiado com recursos arrecadados no evento

            Filiados LIDE Rio Preto, empresários do noroeste paulista e golfistas de todo país se reúnem em São José do Rio Preto neste sábado (25) para a 5ª edição do Tacada Solidária, torneio beneficente que, em 2019, vai arrecadar recursos para três entidades assistenciais: ALARME, Comunidade Mar a Dentro e Hospital do Câncer de Catanduva. O torneio será no Quinta do Golfe Clube e, na sequência, os participantes seguem para o Harmonia Tênis Clube a fim de acompanhar ao lado dos filiados LIDE Rio Preto uma programação repleta de conteúdo e solidariedade.

            Nesta edição, o evento vai receber grandes lideranças do empreendedorismo e representantes do atual cenário político nacional. No palco, a deputada federal Joice Hasselmann, a mais votada da história do país e líder do governo no Congresso, vai falar sobre “O novo Brasil”, evidenciando os desafios e projetos para alavancar o país.

            “É um evento muito inspirador, em que reunimos grandes empresários do noroeste paulista com a finalidade de fazer o bem”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Sinto um orgulho enorme em pertencer a um Grupo que valoriza e atua de forma solidária.”

            A primeira-dama do estado de São Paulo e presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Dória, será homenageada pelo seu trabalho com causas sociais e dedicação aos programas voltados às mulheres, em especial a segurança e valorização feminina no mercado de trabalho.

            Em 2018, o evento somou R$ 201 mil, destinados a quatro instituições do noroeste paulista. “Estamos engajados para tornar a 5ª edição do evento a mais próspera de todas”, afirma Marcelo Ceron, à frente do LIDE Solidariedade.

             “O Quinta do Golfe tem uma satisfação muito grande em receber tanta gente interessada em praticar o bem”, diz o presidente do Quinta do Golfe Clube, Fuad Miguel Pachá Junior.