Edital de rematrícula do 2º semestre está disponível no site

Postado em: 31/05/2019

            O edital de rematrícula do 2º semestre está disponível no portal www.unifipa.com.br para os cursos semestrais: Biomedicina, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia. As rematrículas serão realizadas de 15 a 26 de julho na secretaria de cada curso.

            A rematrícula para o 2º semestre é obrigatória para todos os alunos dos cursos semestrais, inclusive para alunos com Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior – FIES, Programa Universidade para Todos - PROUNI ou qualquer tipo de bolsa. A não realização de rematrículas no prazo implica na perda de vínculo do aluno com a UNIFIPA e as vagas serão oferecidas para transferência.

            Na rematrícula, o aluno pagará a primeira mensalidade referente ao 2º semestre do curso (julho/2019), preencherá requerimento e o contrato de prestação de serviços educacionais, disponíveis nas secretarias dos cursos.

            As rematrículas devem ser feitas das 8h às 21h no Câmpus Sede e das 14h às 18h e das 19h às 21h no Câmpus São Francisco, de segunda a sexta-feira.