AME Catanduva participa do Programa 5S

Postado em: 07/06/2019

O Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, realizou o Programa 5S entre os dias 06 e 17 de maio. As atividades promovidas por enfermeiras de setores da unidade visaram o aperfeiçoamento dos funcionários e preparação e melhoria no ambiente hospitalar. No total, 96 pessoas participaram do programa.

 

 No primeiro dia de ação (06) foi entregue aos responsáveis de cada setor o “Check list de Auditoria 5S” para a realização de auditoria. Após conferência e análise dos dados, no dia 13 foi elaborada planilha interna com sistema de pontuação para mensuração da evolução e adesão ao projeto dos setores. A finalização ocorreu no dia 17, com recebimento de selo de Certificação de Qualidade do Programa 5S aos maiores pontuadores.

 

Os setores com pontuação foram: guichês; Serviço Social; Entrega de guias; Sala de Espera P2; Eletroneuromiografia; Mamografia; Densitometria; Holter/Mapa; Ultrassom; EDA; Consultórios 9, 15 e 19; Contabilidade; Farmácia; Copas e Guarda de Material Biológico.

 


Galeria