4º Leilão de gado arrecada mais de R$ 59 mil

Postado em: 21/06/2019

O 4º Leilão de gado do Hospital de Câncer de Catanduva, realizado no último dia 2 de junho, arrecadou R$ 59.813,97 com o leilão de 35 animais e diversas prendas.

 

O leilão, que reuniu 180 pessoas, contou com o apoio da Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC) de Catanduva, Boa Ideia Presentes, Cacau Show, Casa C&M, Caveira Velha, Cerveja Império, Cezinha Bike Shop, Corpo Atleta, Cocam, Confeitaria Santa Gula, Débora Bolos, Empório Abadesco, Engenho Santo Mário, Flora São Bento, Fora da Lei Country,  Mustang Pluron, ONG Sempre Viva, Ópticas Brasil, Ótica Diniz, Ótica Kassis, Ótica Ocular, Panificadora Bambina, Pemar Serv Festa, Pet Horse, Refrigerantes Devito,  Salamanca, SB Borrachas, Tatinho Veículos, Vinidega e Viva Plantas Floricultura.

 

“O Hospital de Câncer de Catanduva agradece a todos os que prestigiaram o evento e principalmente aos voluntários e colaboradores que ajudaram na realização. Logo o Serviço de Radioterapia entrará em funcionamento e estamos captando recursos para custear o tratamento dos pacientes já atendidos no Hospital Emílio Carlos”, agradeceu a gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Angélica Rodrigues.

 

 Toda a renda arrecadada com a venda de alimentos e bebidas foi revertida para as instituições AVCC e Sempre Viva, que realizam trabalhos voluntários com pacientes.


Galeria