Recanto Monsenhor Albino realiza sua festa junina

Postado em: 01/07/2019

           No dia 25 de junho, o Recanto Monsenhor Albino realizou para os idosos assistidos festa junina para celebrar Santo Antônio, São João e São Pedro. 150 pessoas participaram do encontro festivo, entre colaboradores e assistidos da instituição. Os pipoqueiros Neide e Adão doaram seu trabalho para atender aos idosos da festa.

 

            Os alunos do curso de Enfermagem do Senac Catanduva participaram com doação de doces, dançando com os idosos e servindo comida durante a confraternização. A decoração do evento foi cedida pelo Colégio Catanduva. Os assistidos da Vila São Vicente de Paulo também participaram da festa a convite do Recanto.

 

            Na festa foram oferecidos doces típicos, pipoca, bolos, chocolate quente, entre outras comidas juninas. “Fizemos esta festa como momento de confraternização para os nossos idosos. Gostaria de agradecer a todos que realizaram doações para que este encontro acontecesse. Ficamos muito felizes”, agradeceu Irmã Maria do Rosário, enfermeira responsável pelo Serviço de Enfermagem do Recanto.

 


Galeria