Biomedicina arrecadou 1590 litros de leite e mais de R$ 1 mil no III Desafio Cultural

Postado em: 03/07/2019

         A coordenadora do curso de Biomedicina da UNIFIPA, Profª Drª Ana Paula Girol, entregou neste dia 11 de julho ao presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, os R$ 1.300,00 arrecadados no III Desafio Cultural realizado de 25 a 27 de junho, no Câmpus Sede. Os 1.590 litros de leite foram doados ao Hospital do Câncer de Catanduva (HCC) e aos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos.

 

            Dr. Amarante agradeceu a Profª Ana Paula e aos alunos que participaram e se empenharam neste III Desafio, assim como pediu a continuidade do evento, muito importante no processo de divulgação e captação de recursos para o HCC.

 

            O primeiro lugar do Desafio ficou para o 4º ano do curso, a Equipe Vermelha. A Equipe Verde, de alunos do 1º ano, venceu as provas de arrecadação. O Desafio promoveu a solidariedade, integração e aquisição de conhecimento para os alunos. “Este é um evento que estimula a solidariedade, aprendizagem e trabalho em equipe. O resultado foi muito positivo”, disse a Profa. Dra. Ana Paula Girol.

 

 

 


Galeria