Oportunidade para estudantes e profissionais da área da saúde

Postado em: 22/07/2019

             O Núcleo de Internacionalização da UNIFIPA informou que a Universidade Tiradentes, por meio do Tiradentes Institute at UMass Boston, nos Estados Unidos, lançou o programa de curta duração Health Disparities, parte dos Programas de Saúde Global da FAUBAI - Brazilian Association for International Education.

 

            A imersão acontecerá entre os dias 28.10.2019 e 01.11.2019, durante o período da manhã e tarde com aulas teóricas e visitas técnicas, respectivamente. As aulas serão ministradas em inglês por professores da University of Massachusetts Boston (UMass Boston), que são referência em suas áreas de especialidade. O público-alvo desses programas são estudantes e profissionais da área, que buscam aperfeiçoamento profissional/curricular no exterior.

 

            A FAUBAI lançou dia 16 de julho último uma campanha em que o Tiradentes Insitute at UMass Boston cobrirá, por meio de 5 (cinco) bolsas de estudo50% do curso para estudantes da Universidade Tiradentes e estendeu a oportunidade para estudantes de IES parceiras, no caso a UNIFIPA, desde que a indicação venha por meio do Setor de Relações Internacionais e que o pagamento pelo interessado(a) seja realizado até 31.07.2019. A FAUBAI informou, ainda, que a sua coordenação de Relações Internacionais irá entrar em contato com o participante informando os procedimentos para ter acesso a oportunidade.

 

            Os interessados em mais informações devem entrar em contato com o Núcleo de Internacionalização da UNIFIPA através do email international@unifipa.com.br