Com discurso emocionado, UNIFIPA forma sua 5ª turma de Pedagogia

Postado em: 07/08/2019

            No dia 24 de julho, a UNIFIPA realizou a solenidade de formatura da 5ª turma do curso de Pedagogia no Maison Ge-Vera. Em noite emocionada, a turma com 41 alunas, só formada por mulheres, recebeu o nome de Profa. Esp. Zélia de Oliveira Pantaleão.

 

            A coordenadora do curso, Profa. Dra. Silene Fontana, emocionou a todos os presentes em seu discurso, agradecendo e incentivando as alunas recém-formadas. Citando Platão disse que o amor é um processo de educação e que vê o amor como educação, pois amor e aprendizado andam juntos. “Na vida, depois da formatura, a história é outra. Não existe sucesso feito por um só; o nosso curso é a prova disto! Estamos cercados pelos melhores. Melhores dirigentes, melhores funcionários, melhores professores e, principalmente, as melhores alunas. Uma salva de palmas aos melhores!”, finalizou.

 

            Participaram da solenidade o Prof. Laer Sérgio Dervelan, representando o presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante; a Sra. Cristiane Valéria da Silva Procópio de Oliveira, gestora da UNIFIPA, representando o magnífico reitor Dr. Nelson  Jimenes; a Profa. Luciana Bianchin Lopes Pereira, dirigente regional de ensino; a Profa. Esp. Gládis Aparecida Andaló  dos Santos, paraninfa da turma, a funcionária homenageada Marion Viana Pereira e as docentes do curso Profa. Ma. Fabiana Fiorim Checconi, Profa. Ma. Jéssica Maria dos Santos, Profa. Ma. Márcia Helena Magati Antonioli, Profa. Dra. Maria Sílvia Azarite Salomão e Profa. Dra. Maria Tereza de França Roland.

 

 


Galeria