Emissoras de rádio de Catanduva abraçam novamente o HCC

Postado em: 20/08/2019

              Emissoras de rádio de Catanduva se unem novamente para abraçar a campanha de captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). No dia 21 de setembro próximo, das 8h00 às 12h00, na Praça Monsenhor Albino, será realizado o Rádio Abrace HCC. Sete emissoras de rádio – Band, Difusora FM, Ondas Verdes, VOX FM, Nativa, CBN e Jovem Pan e o jornal O Regional confirmaram participação.

 

            O projeto consiste em reunir as sete emissoras de rádio, colocando-as em cadeia para transmitir a mesma programação, divulgando informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, médicos e doadores. As emissoras terão suas viaturas na Praça Monsenhor Albino, lado a lado, para realização de intervenções ao vivo, divulgando o HCC e as formas de doação. O objetivo, de acordo com os responsáveis pelo evento, é simbolizar, através da união das emissoras, que a comunidade também está unida para ajudar o Hospital de Câncer de Catanduva a salvar vidas.

 

            No mesmo local e horário será realizada a Fundação Padre Albino na praça, evento que encerra a programação da XXVIII Semana Monsenhor Albino, com orientação à população e realização de exames gratuitos, entre outras atividades.