Direito lança Volume 13 da Revista Direito e Sociedade

Postado em: 28/08/2019

            No dia 21 de agosto, no Campus São Francisco, o curso de Direito da UNIFIPA lançou o Volume 13 da revista de estudos jurídicos e interdisciplinares “Direito e Sociedade, apresentou os programas de pesquisa e extensão e promoveu a aula magna com o Prof. Dr. Caio Bartine sobre “Reforma Tributária”. O evento, do qual participaram 300 pessoas, foi realizado simultaneamente em duas salas.

            De acordo com o coordenador de Extensão do curso, Prof. Me. Gustavo Casagrande Canheu, a UNIFIPA oferece aos seus alunos não só a formação técnica necessária para o exercício de atividades jurídicas, mas também forma cidadãos conscientes de seu verdadeiro papel na sociedade. “As atividades de pesquisa e extensão têm exatamente esse viés, de permitir que os alunos compreendam a posição que os profissionais do Direito devem exercer na sociedade, como verdadeiros agentes de transformação”, explicou.

            O evento foi organizado pelo Prof. Dr. Luís Antonio Rossi, coordenador do curso, Prof. Me. Gustavo Casagrande Canheu e Profª. Dra. Ana Paula Polacchini de Oliveira, coordenadora de Pesquisa.

 

 


Galeria