Serviço de Radioterapia/HCC: agradecimento

Postado em: 02/09/2019

A Fundação Padre Albino, cumprindo com a sua missão de proporcionar saúde de qualidade a todos os cidadãos de Catanduva e região, vem orgulhosamente comunicar que o Serviço de Radioterapia do Hospital de Câncer de Catanduva/HCC entrou em operação no dia 14/08.

Por isso vem a público agradecer indistintamente a todos que colaboraram para que isso acontecesse e informar que a inauguração oficial está inicialmente prevista para o dia 14/09, dependendo da agenda do governador João Dória.

Esse acontecimento só foi possível graças à inestimável colaboração da população de Catanduva e região que, através de doações e participação nos eventos da campanha “HCC, ABRACE ESSA CAUSA”, proporcionou os recursos necessários à finalização do projeto, sobretudo pela dedicação incondicional dos grupos de voluntários e voluntárias do “Ateliê Amor ao Próximo” e “Voluntários do Bem”, da AEC – Associação de Assistência ao Hospital “Emílio Carlos” e de algumas famílias tradicionais de Catanduva, entre centenas de outros colaboradores e colaboradoras, que não mediram esforços para o sucesso da campanha.

Agradecemos também a imprensa em geral e as mídias sociais de Catanduva, em especial o pool das rádios catanduvenses no evento “RÁDIO ABRACE HCC”, que foram de fundamental importância, tanto para o sucesso da campanha, quanto na conscientização da população sobre a relevância do projeto e a credibilidade da Fundação para implantá-lo.

Agradecer de forma especial os nossos parlamentares Geraldo Vinholi, Beth Sahão, Marco Vinholi e Dr. Sinval Malheiros, sem a ajuda dos quais certamente não teríamos alcançado o nosso intento.

Da mesma forma agradecemos a providencial cooperação do Dr. Wilson Pollara, Dr. David Uip, da diretora do DRS XV Cláudia Monteiro e do ex-ministro Ricardo Barros, entre outras autoridades.

Finalmente agradecer o apoio incondicional do Conselho de Curadores da Fundação Padre Albino, na pessoa de seu presidente Dr. Antônio Hércules, bem como a toda Diretoria Administrativa, que não esmoreceu mesmo nos momentos mais difíceis.

Finalmente, agradecer a Deus pelo sucesso da empreitada e ao Servo de Deus Padre Albino, que nos amparou o tempo todo.

 

 

JOSÉ CARLOS RODRIGUES AMARANTE

Presidente da Diretoria Administrativa

 da Fundação Padre Albino


Galeria