Administração promove palestra emocionante e homenageia egressos

Postado em: 10/09/2019

               Nesta segunda-feira, 09, foi realizada, no Buffet Maison Vila Nobre, a abertura da XXVIII Semana do Administrador de Catanduva e o III Encontro de Egressos do curso de Administração da UNIFIPA.

            O palestrante convidado, o empresário Marcelo Mahfuz Facchini, diretor das Indústrias de Carrocerias Facchini, de Votuporanga/SP, falou sobre “Superação e Administração”, contando a história de crescimento das Indústrias Facchini mesmo em períodos de crises e sua superação, hoje como cadeirante, após ter sofrido acidente automobilístico. Marcelo emocionou o público presente.

            Em seguida foram entregues troféus para os egressos do curso de Administração dos segmentos comércio, indústria e serviços que se destacaram na cidade e região. O curso disponibilizou uma lista de nomes e os egressos participantes inscritos, através de votação on-line, escolheram previamente os homenageados. Os mais votados de cada segmento foram Maura Silvia Mello Guerreiro (serviços); Sandra Lúcia Dias Bernardo (indústria) e Renato Pellisson Junior (comércio).

            Ao final, os participantes presentes votaram, em cédulas distribuídas, no Administrador (a) do ano, que recebeu troféu transitório até 2020. A vencedora foi a administradora Maura Silvia Mello Guerreiro pelos relevantes serviços prestados na APAE de Catanduva.

 

 

 


Galeria