Sírio Libanês avalia elegibilidade dos hospitais da FPA

Postado em: 13/09/2019

 No dia 5 de setembro, os hospitais da Fundação Padre Albino receberam a visita das consultoras do Hospital Sírio Libanês Verlaine Siqueira César e Patrícia Araujo Soares para avaliação de elegibilidade dos hospitais no Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS) e se ambos enquadram-se nos padrões que o Ministério da Saúde exige para garantir a participação no PROADI Gestão.

 

As consultoras foram recepcionadas pelos administradores dos Hospitais Padre Albino, Renata Rocha Bugatti, e Emílio Carlos, Benedito Carlos Rodrigues, e na ocasião foram apresentados dados das instituições e visita in loco nos setores. Os hospitais da Fundação Padre Albino já contam com o apoio da extensão PROADI – Saúde em Nossas Mãos das UTIs e estão buscando mais melhorias para os serviços prestados.

 

Participaram da visita no HEC o responsável técnico de enfermagem, Jefferson Cavalgante Souza, o coordenador médico, Dr. Rogério de Lima Duarte, a enfermeira gerente de riscos, Natália Salvador Banhos, e os coordenadores dos setores de Hotelaria, Nutrição, Farmácia, Laboratório, Ambulatória, Enfermarias, UTI, Gerenciamento de Leitos e Central de Material Esterilizados. No HPA participaram o diretor técnico, Dr. Luís Fernando Colla, a coordenadora da Qualidade, Maria Cláudia Piccolo Barbosa, a analista de qualidade, Bruna Andrade Coghi, e o coordenador de enfermagem da UTI Adulto, Jefferson Rodrigo Urbano Alves.


Galeria