FPA participa de Encontro do LIDE Rio Preto

Postado em: 18/09/2019

A Fundação Padre Albino participou,  no dia 16 de setembro, em Rio Preto, do 2º Encontro da Saúde e Bem Estar do LIDE Rio Preto, com a presença do secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, que abordou o impacto das políticas públicas de saúde na produtividade das empresas. Na ocasião, Catanduva foi citada pelo secretário por ser a primeira cidade do interior e do DRS-XV a implantar o sistema Teledermato, no AME Catanduva, unidade sob a gestão da Fundação Padre Albino.

 

O evento abordou temas atuais, como humanização da saúde na constante busca pelo bem estar, a tecnologia a favor da qualidade de vida, a saúde mental no ambiente de trabalho e como administrar o mal do século: o stress. Profissionais de renome, como Pedro Lovel, da Start-Se, Rogério Chaves, da VP de Saúde da TOTVS, e Dr. Alberto Ogata, médico e presidente da Associação Internacional de Promoção da Saúde no Ambiente de Trabalho (IAWHP), palestraram sobre os temas.

 

Representando a Fundação, participaram o superintendente Reginaldo Donizeti Lopes, a administradora do Hospital Padre Albino, Renata Rocha Bugatti, e a enfermeira Coordenadora do Trabalho Tatiane Kratuti Devitto.


Galeria