Colégio Catanduva realiza VIII Concurso Musical

Postado em: 20/09/2019

            No dia 17 de setembro, no Anfiteatro Padre Albino, o Colégio Catanduva promoveu a final do VIII Concurso musical: Resgatando e mantendo viva a memória de Monsenhor Albino, integrante da Semana Monsenhor Albino. O concurso teve a participação dos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental, divididos em sete grupos, com a inscrição de oito musicas, das quais três foram selecionadas finalistas.

            A música vencedora do concurso foi “O glorioso Menino Monsenhor Albino”, dos alunos Alícia Braga de Sousa, Ana Júlia Dalla Pria, Lidiane Zampieri Matos, Lucas Gardiano e Maria Eduarda de Antonio. A segunda colocada foi “Fundação Albino”, dos alunos Caroline Mussato de Oliveira, Felipe dos Santos Lofrano, Júlia Meira Ishicava Bortoloci, Matheus Rodrigues Sant'Ana e Vitória Bardela Ferreira. Em terceiro lugar, “Tão Especial”, dos alunos Ana Clara Fonte, Enzo Cunha Pizzi, Felipe Martinelli dos Santos, Luiz Felipe Evangelista e Maria Fernanda Pesarini Peres. As músicas foram interpretadas pela profissional da música Sula Ocon.

            Os jurados do concurso foram a secretária geral da UNIFIPA, Josiane Zambon, a Educadora Social Martha Ocon, a professora de Musicalização do Colégio Catanduva Giovana Catarucci, a professora de Língua Portuguesa Regiceli Bento de Almeida e o professor responsável pelo projeto de Língua Portuguesa sobre a vida e obra de Monsenhor Albino, Daniel Rodrigo da Silva.

 

 


Galeria