Colégio Catanduva realiza o V Concurso de Redação Monsenhor Albino

Postado em: 20/09/2019

           No dia 18 de setembro, no Anfiteatro Padre Albino, o Colégio Catanduva realizou o V Concurso de Redação Monsenhor Albino, com a participação de 17 escolas de Catanduva, das quais 14 municipais e três particulares. A atividade integra a programação da XXVIII Semana Monsenhor Albino.

            Os alunos premiados no concurso foram Letícia Melo de Livia, com a professora Elizangela Maria Geraldo Stuchi da EMEF. Dr. Armando Prandi; José Eduardo Catanho Pereira, com a professora Tatiane de Lucca Pavanello, da EMEF. Arnaldo Zancaner; Iara Pereira, com a professora Edmara Aparecida Pereira Pinto, da EMEF. Profa. Darci Helena Delgado Januário; Vitória Régia Joverno Bertaglia, Ana Carla Bitto, da EMEF. Prof. Gastão Silveira; Eliel Souza Medrado, com a professora Dieny Alves Morandi, da EMEF Profa. Graciema Ramos da Silva; Lucas Gabriel Gambarini, com a professora Maria José da Silva Chimello, da EMEF Prof. José D’Oliveira Barreto; Vinícius Bueno da Cunha, com a professora Patricia Sanches Pimentel, da EMEF Cel. José Pedro da Motta; João Pedro Doimo, com a professora Luciana Paula Ferreguti Côrrea, da EMEF Profa.  Lázara Antoninha da Silva Milhorança    ; Laura Torres da Cruz, com a professora Luciano Pereira dos Santos, da EMEF Profa.  Maria Ap. Colturato Fernandes, Yasmim Luiza Dorado, com a professora Clarice Yukie Nihimi Saggioratto, da EMEF Mário Juliano Pozetti; Laura Vitória Machado, com a professora Rosana Aparecida Sandrim, da EMEF Prof. Nelson de Macedo Musa; Daniel de Oliveira Squincaglia Júnior, com a professora Paula Maria Reami, da EMEF Octacílio de Oliveira Ramos; Felipe Augusto Santos, com a professora Maria Emília Tonioli, da EMEF Prof. Santos Aguiar; Ana Cláudia Marques Anunciação, com a professora Gelsina das Chagas Reis, da EMEF Prof. Waldemar Martins Aydar; Pedro Victor Santaela Munhaes, com a professora Stela Maria de Souza Freitas, do Colégio Catanduva; Sofia Piovesana, com a professora Rosângela Correa Darcin, do Colégio Jesus Adolescente - Anglo e Manuela Sarti Fernandes, com a professora Andreia Perpétua Zuntini Tozo, do Colégio Objetivo Júnior.

            O aluno vencedor do sorteio da bicicleta foi Eliel Souza Medrado, que estava acompanhado da Profa. Dieny Alves Morandi, da EMEF Profa. Graciema Ramos da Silva.

            Participaram da solenidade de premiação a secretária geral da UNIFIPA, Josiane Zambon, a Secretária Municipal de Educação, Tânia Aparecida Ribeiro Fonseca, e a diretora do Colégio Catanduva, Tânia Pimentel.

 

 


Galeria