Fundação outorga troféus na Semana Monsenhor Albino

Postado em: 23/09/2019

        No dia 20 de setembro, às 20h30, no Anfiteatro Padre Albino, dentro da programação da XXVIII Semana Monsenhor Albino, a Fundação promoveu a outorga dos troféus Fundação Padre Albino e Monsenhor Albino.

O Troféu Fundação Padre Albino, que tem o objetivo de, em reconhecimento aos méritos de membros da Fundação e seus funcionários, distinguir, exaltar e homenagear os mesmos, ainda em vida, apresentando a eles o agradecimento pelos bons serviços prestados e para que seu trabalho seja estímulo e exemplo para seus colegas e pessoas que se destacam com algum ato em dedicação a Fundação, foi outorgado ao Dr. Waldemar Curi, docente do curso de Medicina da UNIFIPA.

            Dr. Waldemar Curi é médico graduado pela PUC/SP, em 1963, onde também obteve títulos de especialista em Filosofia Moral e Ética Profissional Médica e de Especialista em Medicina Legal pela Sociedade Brasileira de Medicina Legal. Foi contratado como professor da disciplina de Anatomia Humana do curso de Medicina da então FAMECA em 01/04/1970; portanto, logo após sua instalação. Dr. Waldemar Curi foi casado com a Dra. Maria Inês Dall'Antonia Curi, formada na primeira turma da FAMECA, e é pai de Karla Curi Fernandes e Dra. Keyla Curi, também médica. Atua como médico Ginecologista e Obstetra e foi médico perito da Polícia Civil. O Troféu Fundação Padre Albino foi-lhe entregue pelo superintendente da Fundação, Reginaldo Donizeti Lopes.

            O Troféu Monsenhor Albino, que tem o objetivo de homenagear e reconhecer os méritos de pessoas que, de alguma forma, colaboraram e auxiliaram Monsenhor Albino ou que colaborem e/ou trabalhem pela Fundação Padre Albino com o mesmo espírito benemérito e cristão de Monsenhor Albino, foi outorgado in memorian ao ex-conselheiro da Fundação Edison Bonutti.

O Sr. Edison Bonutti tomou posse como conselheiro da Fundação Padre Albino em 30/07/2003, tendo ocupado os cargos de secretário e 2º Tesoureiro da Diretoria Administrativa, de diretor auxiliar administrativo de Manutenção e Obras e foi membro do Conselho de Administração. Ele foi casado com a Srª Sylvia Arruda Brasil Bonutti e pai de Sylvia Regina Bonutti e Carmen Sylvia Bonutti, que receberam o Troféu Monsenhor Albino do presidente do Conselho de Administração da Fundação, Dr. Antonio Hercules.

 

 


Galeria