Rádio abrace HCC arrecada mais de R$ 18 mil

Postado em: 25/09/2019

 

 

Por mais um ano consecutivo, as emissoras de rádio de Catanduva se uniram para abraçar a campanha de captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva. O “Rádio abrace HCC” realizado no último sábado, 21 de setembro, na Praça Monsenhor Albino, arrecadou R$ 18.338,00.


Sete emissoras participam da campanha - Band, Difusora FM, Ondas Verdes, VOX FM, Nativa, CBN e Jovem Pan, além do jornal O Regional, que em cadeia transmitiram a mesma programação com informações sobre o HCC com o objetivo de captar recursos para custear o tratamento dos pacientes.

As emissoras mantiveram seus veículos estacionados na praça ao longo do evento, das 9h às 12h, com intervenções ao vivo, e o objetivo foi de simbolizar, por meio da união delas, que a comunidade também está unida para ajudar o Hospital de Câncer de Catanduva a salvar vidas.


Apoiaram a ação as empresas Imobiliária Alternativa, Top Frios, Maple Bear, Perossi Acessórios e Contabilidade, Guincho SOS Catanduva, Auto Peças Constâncio, Nova Trida Eletrônica, MAGRAS, Posto Bicão, Palácio das Borrachas, Victor Mioshi, Diário Painéis, Débora Bolos, Drogaria Economia, Óticas Carol, Peral Mesas e Cadeiras, PEMAR, MT NET, Embremac, Território do Esporte, Pindanga Tratores, Renova Solar, Emy Perfumaria, Rohfer Dis Ferramentas, Pizzaria All Gusto, Beto Salgados, Laura Construtura, Super Moreschi, Bar Luiz com Z, Okamed Tecnologia Hospitalar, Maria Angela Comenalli, Clube Auto e Helena Amarante Marton.


Galeria