Equipe Multidisciplinar inicia visitas à Maternidade

Postado em: 21/10/2019

 

Composta por docentes e médicos residentes do Serviço de Ginecologia/Obstetrícia e Pediatria, enfermeiras, nutricionista e psicóloga do Hospital Padre Albino e alunos do curso de Medicina da UNIFIPA/FAMECA, a equipe multidisciplinar iniciou visitas na Maternidade do Hospital Padre Albino com o objetivo de proporcionar resolutividade e agilidade às necessidades apresentadas pelos pacientes.

A Ação, que teve início no dia 1º de outubro e acontece diariamente pela manhã nos leitos, acompanha gestantes, puérperas da maternidade SUS e recém-nascidos internados e foi concretizada mediante solicitação do médico responsável pelo Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, Dr. Alfeu Accorsi Neto, com o apoio do Setor de Qualidade, Coordenação de Enfermagem, da coordenadora do setor, enfermeira Aline Cristina De Poli, da nutricionista Renata Cancellara, da psicóloga Natália Bitencourt e da Profa. Dra. Denise G. Stellutti de Faria.

“A união é força. Quando há trabalho em equipe e colaboração, os resultados podem ser melhor alcançados”, ressaltou a equipe.


Galeria