Educação Física Licenciatura realiza Mostra discente de Ginástica e Dança

Postado em: 12/11/2019

              O curso de Educação Física Licenciatura da UNIFIPA realizará no dia 14 próximo, às 19h15, no SESC Catanduva, a Mostra Discente de Ginástica e Dança. A Mostra, aberta à comunidade, tem formato de festival de dança, não competitiva, e é um projeto de extensão do curso, com apoio e participação do curso de Educação Física Bacharelado.

            Segundo o coordenador da Mostra, Prof. Esp. Carlos Alexandre Mendes, durante as aulas práticas os alunos preparam os estudos dos trabalhos que poderão ser apresentados e que depois são adaptados para participar da Mostra. O objetivo é o acesso cultural a manifestações corporais entre os discentes, estimulando a expressão artística, a criatividade, a interação entre os mesmos e apresentar formas de linguagens expressivas e as manifestações das ginásticas e folclóricas, desenvolvidas durante o ano letivo”, explicou o professor.

            A programação da Mostra inclui a participação do Projeto Terceira Idade da UNIFIPA, coordenado pela Profa. Ma. Luciana Cione Basto e pelo Prof. Me. Marcus Seixas, e da Inclusão Social de Catanduva, coordenada pela Profa. Pamella Soffiatti.