Administração realiza II Feira do Empreendedorismo

Postado em: 12/11/2019

           No dia 25 de outubro, o curso de Administração da UNIFIPA realizou sua II Feira do Empreendedorismo “Desafios do Empreendedor do Futuro”. Na primeira parte, os alunos da 2ª série apresentaram propostas de negócios inovadores em formato de painéis. Na sequência foi realizado debate com três empreendedores, o Prof. Me. Cléber Peres, da Ato Comunicação, o Prof. Me. Antônio de Grandi, da Data Plus Sistemas, e o Prof. Me. Rogério Keidel Spada, da DDS Industrial, com a participação de alunos da 1ª e 2ª séries do curso e alunos do curso de Administração da ETEC Elias Nechar.

            O debate foi mediado e organizado pelo Prof. Me. André Luiz Franco e pelo Prof. Me. Marcos Venício Braz de Assis. No primeiro bloco o tema foi “Empreendedorismo 4.0”, embasado na "Revolução 4.0”. No segundo bloco os convidados abordaram “Empreendedorismo: profissão do Futuro” e no terceiro e último bloco o assunto foi “Desafios do Empreendedor do Futuro”.

            O coordenador do curso de Administração da UNIFIPA Prof. Me. Antonio Agide Mota Júnior ressaltou a importância de falar sobre empreendedorismo como disciplina do curso. “É uma disciplina que fomenta a troca de ideias e essa discussão é fundamental nos quatros anos de Administração”.

 


Galeria