Medicina divulga lista dos 100 aprovados; 4 são de Catanduva

Postado em: 12/11/2019

           A VUNESP divulgou a relação dos aprovados no Vestibular 2020 do curso de Medicina (FAMECA) do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA. Na lista dos 100 aprovados quatro são de Catanduva: Thiago Macedo, 10º colocado, Laura Carmona Figueiredo, 16ª colocada, Vítor Paschoaleti Nishiyama, 19º colocado, e Augusto Gaetan Afonso, 75º colocado. O primeiro colocado é de São Paulo: Luís Fernando Frameschi Souto.

            Os 100 aprovados deveriam fazer suas matrículas nos dias 08 e 11 de novembro último, no Câmpus Sede. O edital da segunda chamada foi inserido no site da UNIFIPA no final da tarde desta segunda-feira (11), com dois aprovados de Catanduva: Ana Laura Bugatti, 106ª colocada, e Giulia Rago Constâncio, 117ª colocada. Havendo vagas remanescentes serão feitas novas convocações em datas definidas pela reitoria da UNIFIPA. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem decrescente de classificação dos candidatos.

            O edital dos 100 aprovados e mais informações estão disponíveis em www.unifipa.com.br O Câmpus Sede da UNIFIPA, onde é oferecido o curso de Medicina, fica na Rua dos Estudantes, 225 (Hospital Emílio Carlos), Parque Iracema, em Catanduva.