Educação Física promove copa de futsal e cria Comissão de Egressos

Postado em: 14/11/2019

              No dia 9 de novembro, o curso de Educação Física Bacharelado da UNIFIPA promoveu a I Copa de Futsal: Egressos Bons de Bola no Complexo Esportivo do Campus Sede. A disputa teve a participação de seis equipes, totalizando 70 participantes entre egressos do Bacharelado e Licenciatura. A competição foi organizada pelo Prof. Me. Marcus Seixas com a colaboração do coordenador do curso de Bacharelado, Prof. Ddo. Igor Augusto Braz e Prof. Ddo. Américo Lourenço.

            O primeiro colocado foi o time Real Matismo FC, seguido do Tabajara e Ganhamos Nada, que receberam medalhas e troféu para o time campeão. “Os jogos transcorreram dentro de clima de amizade e respeito. A equipe de arbitragem foi formada por docentes e discentes do curso, que garantiram o bom andamento das partidas”, informou o Prof. Américo Lourenço. 

Comissão de Egressos 

            O curso de Educação Física disponibilizou coffee break antes do início da competição, no qual os ex-alunos puderam socializar-se e relembrar a época em que estudaram na Instituição. No intervalo dos jogos foi criada a Comissão Permanente de Egressos do curso, com objetivo de elaborar e realizar dois encontros anuais e fortalecer o vínculo entre o curso e os ex-alunos.

 

 


Galeria