6 alunos do curso de Biomedicina foram classificados no concurso da Prefeitura de Rio Preto

Postado em: 22/11/2019

Seis alunos do 4º ano do curso de Biomedicina da UNIFIPA foram classificados no concurso público da Prefeitura de São José do Rio Preto. O concurso foi realizado pela Fundação Carlos Chagas em 20 de outubro último e ofereceu seis vagas para Biomédico, com 1.061 inscritos e média de 177 candidatos por vaga.

 

A prova foi dividida em duas etapas, a primeira, objetiva, e a segunda, discursiva. A primeira etapa classificou os candidatos com nota objetiva de no mínimo 6,0 para correção da prova discursiva, sendo de 237 melhores candidatos o limite para correções.

 

Os alunos do curso de Biomedicina Larissa Luvian Andrade, Jovana Dias Fanhane, Beatriz Isac, Júlio Cesar Destri, Cristina Aparecida Siqueira Alves e Manuela Sallun Raya ficaram dentro das vagas para correção da prova discursiva e seguem para classificação final, com resultado previsto para 03 de dezembro próximo.

 

            As informações são da coordenadora do curso de Biomedicina da UNIFIPA, Profa. Dra. Ana Paula Girol, que parabenizou os alunos pelo excelente resultado.