HPA e HEC participam de Formação em Gestão para Administradores

Postado em: 29/11/2019

Colaboradores dos hospitais Emílio Carlos e Padre Albino participaram, ao longo do mês de novembro, de curso de formação em Gestão para Administradores, com aulas a distância e presenciais. O projeto é da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas) em parceria com a Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – Fehosp), subsidiado pelo Ministério da Saúde.

Nos dias 22 e 23 de novembro, os participantes foram a São Paulo para discussão, planejamento e gestão estratégica em saúde e negociação na área.

 

Participaram do curso a administradora do Hospital Padre Albino, Renata Rocha Bugatti, o administrador do Hospital Emílio Carlos, Benedito Carlos Rodrigues, a coordenadora do Centro Diagnóstico por Imagem, Wandrea Nascimento, o gerente médico Hospital Padre Albino, Dr. Luís Fernando Colla, a coordenadora do Núcleo de Qualidade e Segurança do paciente, Maria Cláudia Picolo Barbosa, a gerente de Enfermagem do Hospital Padre Albino, Simone Trovó, o gerente de Enfermagem do Hospital Emílio Carlos, Jefferson Cavalgante, a coordenadora de Enfermagem do Hospital Padre Albino, Regina Pereira Pardim, e a coordenadora do Serviço de Hotelaria do Emílio Carlos, Aline Pereira.


Galeria