Faeca Júnior arrecada produtos para doação ao Lar dos Idosos de Pindorama

Postado em: 03/12/2019

                 Durante o mês de novembro, a Faeca Júnior, empresa júnior de consultoria do curso de Administração da UNIFIPA, arrecadou 651 itens, entre alimentos e alguns produtos de higiene e limpeza, para o Lar dos Idosos de Pindorama. O Natal Júnior é uma ação solidária anual que visa arrecadar donativos para ajudar instituições de Catanduva e região e em 2019 a escolhida foi o Lar de Idosos de Pindorama.

            O projeto foi desenvolvido pelos alunos da Faeca Júnior e teve apoio e arrecadação dos alunos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia da UNIFIPA. Além disso, os professores do curso de Administração se prontificaram a colaborar com a ação.

            Os produtos arrecadados foram entregues no dia 30 de novembro pelos alunos da Faeca Júnior Isabela Cristina Motta Maciel, João Pedro Citolino, Kemilly Piveta, Lister Ogusuku Ribeiro, Natália Marineli Vacarin e Raíssa Vicente, acompanhados pelo coordenador da empresa júnior, Prof. Me. Cléber Peres. 

Doações

            A ação arrecadou 162 litros de leite, 100 kg de arroz, 94 kg de açúcar, 86 pacotes de bolacha, 42 pacotes de macarrão, 40 kg de feijão, 36 pacotes de café, 18 litros de óleo de cozinha, 15 sachês de molho de tomate, 16 sucos de saquinho, 13 pacotes de fubá, 11 caixas de gelatina, 6 kg de sal de cozinha, 3 kg de farinha de trigo, 2 pacotes de achocolatado em pó, 1 kg de farinha de mandioca, 1 pacote de goiabada, 1 lata de milho em conserva, 1 amaciante de roupas, 1 sabonete, 1 sabão em barra e 1 escova de dente, totalizando, 651 itens.

 

 


Galeria