Projeto Terceira Idade encerra atividades e lança o livro “Memórias de um projeto de sucesso”

Postado em: 05/12/2019

A Terceira Idade UNIFIPA, projeto de extensão do curso de Educação Física Licenciatura, encerrou suas atividades em 2019 e lançou o livro “Memórias de um projeto de sucesso”, que relata os 20 anos de existência do projeto, no dia 4 de dezembro. Na oportunidade também foi entregue às 28 alunas o certificado de Menção Honrosa pelas atividades realizadas no ano.

A aluna Leonor Bernardes de Souza, de 82 anos, foi homenageada e recebeu diploma simbólico por ter sido alfabetizada neste ano pela Profa. Esp. Zélia de Oliveira Pantaleão, do curso de Pedagogia. A formanda Adelaide Redorat Santaella Rosa, representando a turma, escreveu discurso que foi proferido pela aluna Marlene Meneghelli Dias. Ao final da solenidade, as alunas do projeto cantaram a música “O que é, o que é?, de Gonzaguinha.

A mesa de cerimônia foi composta pelo reitor da UNIFIPA, Dr. Nelson Jimenes, a gestora  administrativa e financeira Cristiane Valéria da Silva Procópio de Oliveira, o coordenador do curso de Educação Física Licenciatura e idealizador do projeto, Prof. Esp. José Cione Neto, a coordenadora dos projetos de extensão do curso de Educação Física Licenciatura e Terceira Idade UNIFIPA, Profa. Ma. Luciana de Souza Cione Basto, e o idealizador do livro, Prof. Me. Marcus Vinicius Seixas.

 


Galeria