UNIFIPA promove solenidade de colação de grau da Enfermagem

Postado em: 12/12/2019

           No dia 11 de dezembro, às 19h30, no Anfiteatro Padre Albino, a UNIFIPA realizou solenidade de colação de grau da 16ª Turma do curso de Enfermagem. A cerimônia reuniu 24 formandos, sendo Paraninfo o Prof. João César Jacon e patronesse e nome da turma a Profª Dra. Maria Rita Braga.

            A mesa solene de formatura foi composta pela gestora administrativa e financeira da UNIFIPA, Cristiane Valéria da Silva Procópio de Oliveira, representando o reitor da UNIFIPA, Dr. Nelson Jimenes, e o presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, pela pró-reitora acadêmica e de graduação, Prof. Dra. Maria Cláudia Parro, a coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Ma. Luciana Braz de Oliveira Paes, pelo paraninfo da turma e pela patronesse da turma.

            Os homenageados da noite foram a Profª Dra. Andréia de Haro Moreno; Prof. Dr. Daniel Henrique Gonçalves e Profª. Dra. Giovana Aparecida Gonçalves Vidotti e o funcionário Mairto Roberis Geromel.

            O juramento, que é quando cada formando se compromete a exercer a profissão escolhida com competência, ética e dedicação, foi proferido pela formanda Adriani Izabel de Souza Moraes.

 

 


Galeria