Projeto de Eficiência Energética contempla Hospital Emílio Carlos

Postado em: 17/12/2019

         O Projeto de Eficiência Energética da Energisa, empresa de distribuição de energia que atende Catanduva, contemplou o Hospital Emílio Carlos (HEC) com a substituição de parte da iluminação atual por lâmpadas de LED. O projeto faz parte do Energisa Soluções, desenvolvido pela concessionária de distribuição de energia em todo o país. Ao todo serão trocadas 633 lâmpadas, sendo 499 internas e 164 na área externa. A troca começou dia 11 de dezembro e deve ser finalizada até dia 20 deste mês de dezembro.

            O projeto energético visa promover eficientização do consumo de energia elétrica no HEC através da substituição de parte da iluminação atual por LED. Quanto ao consumo, a estimativa de redução é de até 112,09 MWh/ano de energia economizada. “Na área externa priorizamos as vias de acesso ao hospital e à UNIFIPA e locais que tenham concentração de pessoas e rampas para as entradas do hospital e da faculdade”, explicou o engenheiro da Fundação Padre Albino (FPA), Flávio Fernando Pascolat. 

Sobre a Energisa Soluções

            A Energisa Soluções é especializada no desenvolvimento de soluções integradas e de alto valor agregado para o mercado de energia, que inclui geradoras, distribuidoras, clientes comerciais e industriais por todo o país.

 

 


Galeria