HEC recebe emenda de R$ 500 mil da deputada Beth Sahão

Postado em: 18/12/2019

O governo do Estado liberou, neste dia 17 de dezembro, emenda impositiva no valor de R$ 500 mil da deputada estadual Beth Sahão para o Hospital Emílio Carlos. O valor será destinado para o fortalecimento e continuidade nos serviços de saúde desempenhados pelo hospital aos usuários do SUS na aquisição de material de consumo, como materiais laboratoriais, de higiene e limpeza e descartáveis, além de prestação de serviços por terceiros para manutenções hidráulicas, elétricas, prediais, equipamentos e móveis em geral, contribuindo na melhoria do atendimento.

O recurso promoverá o fortalecimento e a qualidade da assistência, garantindo também a acessibilidade, integralidade e resolubilidade, uma vez que o HEC é referência no atendimento de média complexidade para mais de 307 mil habitantes da região de saúde de Catanduva.

"A verba minimizará as dificuldades com custeio de materiais e medicamentos de consumo e prestação de serviços, garantindo aos pacientes os insumos necessários para seu tratamento com instalações seguras, através de manutenções periódicas prediais e manutenção do parque tecnológico", disse o administrador do hospital, Benedito Carlos Rodrigues.

O presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, agradecendo a deputada pela emenda, disse que Beth Sahão sempre tem direcionado verbas para os hospitais e que continuará contando com a sua colaboração.


Galeria