UNIFIPA promove solenidade de colação de grau da Educação Física

Postado em: 18/12/2019

               A UNIFIPA realizou no dia 17 de dezembro a solenidade de colação de grau da 9ª turma do curso de Educação Física Bacharelado e da 44ª turma do curso de Educação Física Licenciatura, que receberam os nomes dos professores Igor Augusto Braz e Américo Riccardi Vaccari Lourenço. A cerimônia teve a participação de 42 alunos, no Anfiteatro Padre Albino.

            A mesa solene foi composta pela pró-reitora acadêmica e de graduação, Profa. Dra. Maria Cláudia Parro, no ato representando também o reitor, Dr. Nelson Jimenes, pelo coordenador do curso e patrono da turma do 4º ano A de Educação Física Bacharelado, Prof. Me. Igor Augusto Braz, pelo patrono da turma do 4º ano B e paraninfo do 4º A de Educação Física Bacharelado, Prof. Me. Américo Riccardi Vaccari Lourenço, pelo professor homenageado das turmas do 4º A e B, Prof. Dr. José Cláudio Jambassi Filho, da paraninfa das turmas do 4º B, Profa. Ma. Eunice Aparecida de Aguiar Alonso, pelo professor homenageado do 4º ano A, Prof. Dr. Cássio Gustavo Santana Gonçalves, pelo funcionário homenageado, Alberto dos Santos Bigoni, pelo conselheiro do Conselho Regional de Educação Física, Prof. Antônio Lourival Lourenço, e pelo Prof. Esp. Carlos Alexandre Mendes, Prof. Me. Fernando Azeredo Varoto, Profa. Ma. Luciana Cione Basto e Profa. Maria Sílvia Azarite Salomão.

            A formanda Gabrielly Baptista Motta falou em nome da turma do 4º ano A e a formanda Aline Souza Alves de Moraes em nome do 4º ano B. O juramento foi proferido pelo formando Bruno Nunes Soares Bezerra.

 

 


Galeria