“Retome valores perdidos”

Postado em: 19/12/2019

“Quando tiver pensamentos ruins, rebata-os com pensamentos positivos. Retome valores perdidos como a esperança, o perdão, as amizades verdadeiras, a humanidade”. Assim, Plínio Antônio Mastrocola, 66 anos, tocou o Sino da Esperança nesta quinta-feira, 19 de dezembro, simbolizando o final do ciclo de seu tratamento radioterápico no Hospital de Câncer de Catanduva.

Com a presença da família e amigos, ele presenteou toda a equipe do Serviço de Radioterapia e agradeceu por todo o carinho recebido ao longo do seu tratamento. “Vocês são anjos; me encheram de força”, disse.

Plínio, ao lado da esposa, Aparecida de Lourdes Q. M. Mastrocola, incentivou os pacientes que estão em tratamento dizendo: “Tenham fé que a cura vai chegar. Vivam a vida, aproveitem cada minuto na companhia dos amigos”. E por falar em amigos, lá estava ele, Vanderlei Romeiro, que tocou o sino no dia 12 de dezembro, acompanhando o amigo que fez ao longo do tratamento. Na ocasião, Vanderlei retribuiu o presente de Plínio, além dos abraços emocionados que transpareciam gratidão.


Galeria