Produto Mustang Pluron com renda revertida para o HCC

Postado em: 30/01/2020

De 10 a 15 de fevereiro, a Mustang Pluron reverterá 100% das vendas de um de seus produtos para o Hospital de Câncer de Catanduva. Desenvolvido especialmente para esta ação, seguindo a qualidade e tradição Mustang, o desinfetante estará disponível nas fragrâncias floral e lavanda.

A ação é alusiva aos 51 anos da empresa em Catanduva, que desenvolve, produz, comercializa e presta suporte técnico relativo aos produtos químicos para a higienização de ambientes profissionais e industriais.

“Quando alguém do nosso convívio passa pelo processo de tratamento contra o câncer, isso nos desperta a olhar ao próximo de uma forma diferente, com mais amor, com um sentimento de que podemos fazer algo a mais para ajudar, aliviando de alguma forma o sofrimento tanto dos pacientes, quanto de seus familiares. Esse sentimento de amor ao próximo é que nos move, nos transforma e nos faz agir”, informou a equipe da Mustang, ao fechar a parceria que beneficiará os pacientes em tratamento no HCC.

A Mustang Pluron fica na Av. Conde Francisco Matarazzo, 640, Distrito Industrial José Antonio Boso. Os telefones para contado são 17 3531-7100 ou whatsapp 98823-7436.


Galeria