Como será a Saúde nos próximos dez anos?

Postado em: 31/01/2020

          A diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino e administradora do Hospital Padre Albino, Renata Rocha Bugatti, e o administrador do Hospital Emílio Carlos, Benedito Carlos Rodrigues, participaram dia 28 de janeiro último, no Hotel Renaissance, em São Paulo, da segunda edição do Welcome Saúde, evento organizado pelo Grupo Mídia, que reuniu experts, players e autoridades do setor para analisar os horizontes políticos e econômicos não apenas do ano, mas da década que se inicia.

            De acordo com o Grupo Mídia, independentemente da opinião e posicionamento de cada um dos realizadores da Saúde, não há, ainda, consenso no que diz respeito às expectativas geradas para 2020. De comum acordo, apenas que grandes feitos e desafios ainda maiores estão por vir. Partindo da pergunta “como será a Saúde nos próximos dez anos?” o Grupo acredita que “expectativas e demandas para o despertar de uma nova década se alinham aos reflexos de políticas globais, nacionais e municipais e o primeiro evento do ano ajusta as medidas a serem tomadas pelas principais lideranças do setor”.

            No Welcome Saúde, assim como aconteceu em 2019, tomadores de decisão das indústrias, laboratórios, hospitais, operadoras e fornecedores explanaram o amanhã através do intercâmbio de ideias e do debate construtivo.

Foto: Renata Rocha Bugatti e Benedito Carlos Rodrigues no Welcome 2020.

 


Galeria