FPA participa de Simpósio de Atenção Primária

Postado em: 31/01/2020

A Fundação Padre Albino participou do 1º Simpósio de Atenção Primária realizado na Faculdade de Ciências e Saúde de Barretos nos dias 24 e 25 de janeiro.

 

Promovido pelo Hospital do Amor, o evento abordou o gerenciamento de cuidados integrados, a importância da Atenção Primária à Saúde (APS) na Rede Assistencial, experiência brasileira, visão internacional e o impacto do processo de Acreditação na APS, inovações e ferramentas na gestão, além de debates.

 

O evento contou com a presença do presidente do Hospital do Amor, Henrique Prata, além de profissionais de renome nacional e internacional que palestraram sobre o tema. Da Fundação Padre Albino participaram o administrador do Hospital Emílio Carlos (HEC), Benedito Carlos Rodrigues, o médico responsável pelas UTIs dos hospitais da FPA e coordenador do curso de Medicina da UNIFIPA, Prof. Dr. Jorge Luís Valiatti, a coordenadora de Qualidade do Hospital Padre Albino, Maria Cláudia Picollo Barbosa, a coordenadora de gerenciamento de leitos e alta responsável, Vanessa Gila, a coordenadora do Serviço de Fisioterapia do HEC, Bruna Gabriela de Oliveira, a gerente administrativa do AME Catanduva, Karulini Davoli Prescílio Polo, a enfermeira, Rayani de Souza Taves, e a auxiliar administrativa do AME, Márcia Regina Andreguetto.


Galeria