Deputado Motta visita hospitais da Fundação

Postado em: 02/03/2020

             O deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP), também presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), visitou nesta segunda-feira (02/03) de manhã a Fundação Padre Albino e os Hospitais Emílio Carlos e de Câncer de Catanduva.

            Acompanhado do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Catanduva, Carlos Longo, do vereador André Beck, do assessor Alexandre Manzoni, também vereador na cidade de Ariranha, o deputado Motta foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, pelos conselheiros Prof. Nelson Lopes Martins e Vanderlei Carlos Facchin, pelo diretor-presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, e pela gerente do Setor de Captação de Recursos, Angélica Rodrigues.

            Dr. Amarante e Reginaldo Lopes falaram sobre a Fundação, seu trabalho na área da saúde, as dificuldades enfrentadas pelos hospitais e solicitaram ajuda do deputado através de emendas para custeio. Em seguida o deputado Luiz Carlos Motta visitou as dependências do Hospital Emílio Carlos e do Serviço de Radioterapia/HCC.

            Ao final da visita, o deputado Motta destacou que a Fundação presta um serviço exemplar para Catanduva e região. “É uma instituição séria, de grande credibilidade e sabemos como atende bem toda a região; por isso vou brigar para trazer recursos para esta entidade”, disse o deputado.

 


Galeria