Fundação Padre Albino inicia integração de Médicos Residentes

Postado em: 02/03/2020

              Neste dia 02 de março, os hospitais da Fundação Padre Albino (FPA), Padre Albino e Emílio Carlos, iniciaram a integração dos Médicos Residentes do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA/FAMECA), com recepção no Anfiteatro Padre Albino, a partir das 8h00.

            Os novos Residentes foram apresentados ao Regimento da COREME (Comissão de Residência Médica) pelo seu coordenador, Dr. Eduardo Marques, e aos projetos PROADI – Melhorando a Segurança do Paciente em Larga Escala no Brasil, pela enfermeira Maria Cláudia Piccolo Barbosa; Lean nas Emergências, pelo diretor técnico do HPA, Dr. Luís Fernando Colla; Certificação Selo Amigo do Idoso, pela enfermeira Aline Pereira, e Certificação Selo Amigo da Criança, pela enfermeira Aline de Poli. Ao final os novos médicos residentes participaram de tour pelo HEC e HPA.

            A programação da integração terá continuidade nesta terça e quarta-feira (3 e 4 de março) com profissionais de diferentes áreas da Fundação Padre Albino, que abordarão temáticas variadas sobre o funcionamento dos hospitais.

 

 


Galeria