Porque a forma de envio dos currículos foi alterada?

No formato antigo, os candidatos que precisassem atualizar informações no currículo deveriam comunicar o Setor de Tecnologia da Informação da FPA sobre a necessidade de alterar esses dados e solicitar a exclusão do currículo para poder inserir um novo. Esse processo não era rápido pois as solicitações eram feitas e respondidas por e-mail e, além disso, o candidato deveria fazer um cadastro totalmente novo. No novo sistema, quem já possui currículo cadastrado pode solicitar a alteração diretamente pelo site, em seguida recebe no e-mail um link que usará para acessar e alterar os dados.

Não tenho currículo cadastrado na FPA, o que muda?

Para novos cadastros nada muda. O candidato deve acessar o sistema em www.fundacaopadrealbino.org.br/rh, inserir seu CPF sem pontos ou traços e em seguida preencher as informações.

Já tenho um currículo cadastrado. Como funciona a alteração das informações?

Os candidatos que possuem um currículo cadastrado devem acessar o sistema no link www.fundacaopadrealbino.org.br/rh e inserir o CPF sem pontos ou traços. Na página seguinte, será exibido um resumo contendo o nome completo, cargo pretendido atualmente e parte do e-mail do candidato. Caso necessite visualizar o currículo completo, ou alterar alguma informação, o candidato deverá clicar no botão verde "Ver ou alterar informações do currículo".
Na tela seguinte serão exibidas as instruções para a alteração. O candidato deverá então entrar no e-mail que foi usado quando cadastrou o currículo e acessar o link de alteração que será enviado nesse e-mail. Ao acessar o link, o currículo completo será exibido. Para alterar as informações, o candidato deverá clicar no botão laranja "Alterar informações do currículo".

Esqueci ou não tenho mais acesso ao e-mail que cadastrei. Como proceder?

Parte do e-mail do candidato é exibido no resumo do currículo, é nesse e-mail que será enviado o link de alteração. Se mesmo assim o candidato não se lembrar, ou não conseguir acessar a conta de e-mail, após a solicitação da alteração o sistema apresenta instruções para trocar o e-mail do currículo. Para isso é necessário que o candidato responda a questões de validação e, se as respostas forem consistentes, o sistema autoriza a troca do e-mail. Após trocar o e-mail, o candidato poderá fazer uma nova solicitação de alteração do currículo.

Voltar